Câmara homenageia miss são-joseense

Amanda Lugli Luciano recebeu Votos de Louvor e Reconhecimento

               O legislativo são-joseense homenageou, durante a sessão ordinária dessa terça-feira (15), a representante do município em concursos de beleza, Amanda Lugli Luciano. O diploma de Votos de Louvor e Reconhecimento foi concedido por requerimento de autoria do presidente da Câmara, Sylvio Monteiro e pelo vereador Leandro da Nifer.

            Amanda nasceu em 1997 e desde os quatro anos tem participado de concursos de miss e eventos de moda. Em março de 2013, foi eleita Miss Teen Sea World no Peru, representando São José dos Pinhais. Além disso, conquistou outros 16 títulos nacionais.

            Para o vereador Leandro da Nifer, a miss é merecedora do reconhecimento. “Conheço Amanda desde quando ela era criança e agradeço à presidência da Casa pela autorização desta homenagem, pois ela merece, já que representa nossa cidade em vários concursos”, disse.

              Segundo a homenageada, o diploma é muito importante para sua carreira. “Fiquei muito feliz e emocionada, pois, é um prazer representar São José dos Pinhais em todo Brasil e também em outros países”, afirmou Amanda que também agradeceu a todos os vereadores, principalmente os autores do requerimento.

Os autores da homenagem, vereadores Leandro da Nifer e Sylvio Monteiro.

Renata Teixeira Gomes
Fotos: Fernanda Grebogy

Assessoria de Imprensa 15/10/2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support