Sylvio Monteiro e Tadeu Camargo participam da Marcha para Jesus

Evento ocorreu no último sábado (24) e atraiu mais de 10 mil pessoas

            O município de São José dos Pinhais promoveu, no último sábado (21), a 1ª Marcha para Jesus. O evento, que é comemorado no país desde 1994, contou com a presença do presidente do legislativo, Sylvio Monteiro. A lei que instituiu a Marcha na cidade é de autoria do vereador Tadeu Camargo, que também esteve presente.

            A caminhada, que saiu do ginásio Ney Braga e se concentrou na Praça do Verbo Divino, teve duração de duas horas e reuniu as diversas igrejas do município. “Nossa real intenção é unir pessoas, proporcionando-lhes, através da Marcha para Jesus, a evidência da fé, da bondade e da caridade, a valorização da família em tempos tão difíceis como os vividos atualmente”, disse Tadeu.

            Para o presidente da Câmara, vereador Sylvio Monteiro, o evento traz vários benefícios a São José dos Pinhais. “Além de unir a comunidade cristã, a Marcha para Jesus também destaca o município nacionalmente pela organização de grandes acontecimentos, sem falar na possibilidade de crescimento do turismo”, afirmou.

Mais de 10 mil pessoas participaram da 1ª Marcha para Jesus

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 24/09/2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support