Luiz Monteiro solicita área de lazer para a Cidade Jardim

Vereador reuniu-se com secretários para viabilizar projeto

          O vereador Luiz Monteiro reuniu-se, na manhã dessa terça-feira (17), com os secretários municipais de viação e obras públicas, Leandro Rocha e esporte e lazer, Thiago Buhrer. Com o objetivo de elaborar e viabilizar projeto de construção de uma área de lazer no bairro Cidade Jardim, os participantes discutiram a localidade ideal, modalidades de lazer e recursos necessários.

            De acordo com o vereador, foi escolhido o terreno pertencente à prefeitura, próximo ao ginásio de esportes do bairro e localizado à Rua Professor Teodoro Winkler. “Já passou da hora da Cidade Jardim receber uma área de lazer e demais melhorias”, disse Luiz Monteiro que já vem reivindicando o espaço desde o começo do ano, quando assumiu o cargo de vereador.

            Ainda, durante a reunião, foram cogitadas as possibilidades de instalação de academia da terceira idade, cancha de areia, parquinho e paisagismo. “Vamos analisar todas as sugestões, levantar custos e então, definir o que exatamente será construído no local”, afirmou a arquiteta da secretaria de urbanismo, Ana Flávia Scandian. Também esteve presente o representante da secretaria de meio ambiente, Alcídio Vosgerau.

            Segundo Leandro Rocha, o primeiro passo é detalhar a probabilidade de drenagem do terreno, para que não ocorram inundações nos espaços destinados ao esporte. “Vamos fazer um estudo detalhado para que a obra seja bem feita e se conserve por bastante tempo”, explicou o secretário municipal de viação e obras públicas. Ainda não há previsão para o início das obras.

 

Renata Teixeira Gomes
Foto: Arthur Bonk
Assessoria de Imprensa 18/09/2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support