Missão sobre planejamento e gestão de cidades

       Uma comitiva formada por participantes da Missão Técnica Internacional, promovida pela Organização para Desenvolvimento da América Latina e Caribe, reuniu-se em São José dos Pinhais na tarde de quinta-feira, dia 22. O evento contou com a presença de chefes de poderes executivo e representantes de legislativos nos três níveis, além de agentes de pesquisa, acadêmicos e empresários. A missão sobre planejamentos teve abertura no Palácio das Araucárias e segue até sexta-feira, dia 23.

     As autoridades que estavam compondo a mesa eram o prefeito Luiz Carlos Setim, o presidente da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, vereador Sylvio Monteiro, a vereadora Nina Singer, a presidente do comitê geminações Professor Leopoldo Scheler de São José dos Pinhais, Elza Moro Delage, o secretário de planejamento Rafael R. Muhlnann, o governador da Província de Imbaburra no Equador, Diego Oswaldo Garcia e o presidente internacional de Onward, Felix Gonzales Polar.

    A vereadora Nina Singer intermediou a visita formal das autoridades. Os visitantes foram a muitas cidades para verificar o que cada uma delas têm a oferecer e o principal objetivo é que ocorra uma troca de experiências entre os participantes nas áreas de planejamento integrado, transporte público, habitação, saneamento, manejo de resíduos sólidos, entre outros. O presidente da câmara, vereador Sylvio Monteiro manifestou sua gratidão pela presença de todos os visitantes e acredita que essa cooperação entre os países construirá uma rede de amizade.

     Também estavam presentes os vereadores Wilson Cabelo, Alberto Setnarsky, Mari Temperasso, Tadeu Camargo e Luíz Monteiro.

Giancarlo Andreso
Assessoria de Imprensa 23/08/2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support