Lúcia Stoco reivindica passarelas na BR 277

         A vereadora Lúcia Stoco esteve, na manhã dessa quinta-feira (22), no Palácio Iguaçu, onde se reuniu com o secretário chefe da Casa Civil, deputado federal Reinhold Stephanes. A reunião foi para tratar sobre a instalação de passarelas ao longo da BR 277, em São José dos Pinhais. No início de agosto, a vereadora também esteve na Ecovia – concessionária que administra a rodovia, no trecho entre Curitiba e o Litoral do Estado.

             Juntamente com a comunidade, a vereadora reivindica, junto aos órgãos competentes, a instalação de quatro passarelas, sendo elas no Km 63 (Jardim Libanópolis), Km 68 (Nemari III, próximo ao Leiloeiro Julio Cesar), Km 69 (Vila Nova) e no Km 73 (próximo a Fábrica Zanini, no Guatupê). O número de caminhões e veículos de passeio aumenta a cada dia. “Precisamos garantir a segurança dos moradores dessas localidades, que precisam atravessar a rodovia todos os dias, seja para trabalhar ou estudar”, destaca Lúcia.

               Na mesma ocasião, a vereadora também esteve em audiência no Departamento de Estradas e Rodagem (DER/PR), onde foi recebida pelo diretor-geral, Nelson Leal Junior. Participaram ainda da reunião, o engenheiro Almir Bonatto e representantes da secretaria de infraestrutura e logística do Paraná, comandada pelo secretário José Richa Filho.

 

Assessoria de Imprensa 23/08/2013

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support