Lúcia Stoco reivindica passarelas na BR 277

A vereadora Lúcia Stoco esteve, na manhã dessa quinta-feira (22), no Palácio Iguaçu, onde se reuniu com o secretário chefe da Casa Civil, deputado federal Reinhold Stephanes. A reunião foi para tratar sobre a instalação de passarelas ao longo da BR 277, em São José dos Pinhais. No início de agosto, a vereadora também esteve na Ecovia – concessionária que administra a rodovia, no trecho entre Curitiba e o Litoral do Estado.

Juntamente com a comunidade, a vereadora reivindica, junto aos órgãos competentes, a instalação de quatro passarelas, sendo elas no Km 63 (Jardim Libanópolis), Km 68 (Nemari III, próximo ao Leiloeiro Julio Cesar), Km 69 (Vila Nova) e no Km 73 (próximo a Fábrica Zanini, no Guatupê). O número de caminhões e veículos de passeio aumenta a cada dia. “Precisamos garantir a segurança dos moradores dessas localidades, que precisam atravessar a rodovia todos os dias, seja para trabalhar ou estudar”, destaca Lúcia.

Na mesma ocasião, a vereadora também esteve em audiência no Departamento de Estradas e Rodagem (DER/PR), onde foi recebida pelo diretor-geral, Nelson Leal Junior. Participaram ainda da reunião, o engenheiro Almir Bonatto e representantes da secretaria de infraestrutura e logística do Paraná, comandada pelo secretário José Richa Filho.

Assessoria de Imprensa 23/08/2013