Câmara homenageia autoridades da área de segurança

Delegado Gil Tesserolli, capitão Eleandro Azevedo e José Carlos Mendes receberam diploma de Votos de Louvor e Reconhecimento.

 

            O presidente do legislativo, vereador Sylvio Monteiro, juntamente com os vereadores Onildo e Luiz Paulo, homenageou autoridades que têm se destacado na área de segurança pública em São José dos Pinhais. A entrega de diploma de Votos de Louvor e Reconhecimento realizou-se na sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (20).

               Foram diplomados, na ocasião, o delegado de polícia civil, Gil Rocha Tesserolli; o comandante da 1ª Companhia do 17º BPM, capitão Eleandro Azevedo e o articulador do governo em implementação de políticas públicas, José Carlos Mendes. O vereador Onildo, ao fazer uso da palavra em tribuna, agradeceu os serviços prestados ao município pelos homenageados. “Essas pessoas têm lutado pela nossa cidade e percebemos que têm feito, em seus setores, o melhor possível. Agradeço o trabalho deles em nome de todos os vereadores e população”, disse.

                Onildo destacou o trabalho de Gil Tesserolli ao pleitear, junto ao governo do estado, uma nova delegacia cidadã, que será instalada no bairro Cidade Jardim. “Lutamos juntos para trazer este investimento a São José dos Pinhais, pois, a delegacia atual não comporta mais a demanda”, disse o vereador que também salientou que a nova delegacia será destinada apenas a atendimentos, sem carceragem. Outros vereadores também usaram a palavra para parabenizar e reconhecer o trabalho dos homenageados.

                  O capitão Eleandro Azevedo ingressou na polícia militar em 1993. Durante os vinte anos de corporação atuou em batalhões de Jacarezinho, Londrina e Curitiba. Atualmente, comanda a 1ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar em São José dos Pinhais. O curitibano Gil Tesserolli é formado em direito pela PUC/PR e pós- graduado em ciências penais pela UFPR. Foi delegado nos municípios de Iretama e Curitiba e há dois anos e meio assumiu o cargo titular da delegacia regional de São José dos Pinhais. Já José Carlos Mendes, nasceu no Rio de Janeiro/RJ e é formado em administração de empresas. Atuou como diretor de relacionamento com a comunidade na gestão passada, ajudando a formar os Comunsegs e, atualmente, é articulador do governo em implementação de políticas públicas voltadas à segurança.

O presidente do legislativo, vereador Sylvio Monteiro e um dos homenageados, delegado Gil Tesserolli.
Vereador Onildo e os homenageados.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 20/08/2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support