Deputado Leopoldo Meyer prestigia primeira sessão do semestre

Câmara Municipal retornou aos trabalhos legislativos nesta quinta-feira (01)

Reiniciaram-se, nesta quinta-feira (01), as sessões ordinárias do legislativo são-joseense. Na pauta, vários pedidos de melhorias ao executivo, principalmente no que diz respeito à infraestrutura do município. O deputado federal Leopoldo Meyer compareceu a sessão para desejar bom reinicio de trabalho a todos.

De acordo com o deputado, as atividades realizadas pelos vereadores no primeiro semestre foram de extremo comprometimento com a cidade e com a população. “Mesmo não estando presente acompanho o trabalho de cada um e tenho certeza que fazem política por ideal e comprometimento”, concluiu Meyer que também colocou seu gabinete a disposição dos vereadores.

O vereador professor Assis fez uso da palavra para desejar boas vindas aos colegas e parabenizar o vereador Tadeu Camargo pela iniciativa do evento, realizado na Câmara Municipal no último dia 19, que discutiu o combate às drogas. “Só lamentamos a baixa participação da comunidade, pois os debates foram muito esclarecedores”. Tadeu Camargo também comentou o assunto. “Continuaremos lutando para que os jovens não se envolvam com drogas e convido todos os vereadores a aderirem a essa guerra por uma cidade sadia”, disse.

Finalizando, a vereadora Mari Temperasso solicitou maior participação da população em eventos públicos, como por exemplo, as consultas que estão sendo realizadas nos bairros. Mari também falou sobre segurança e pediu união entre os vereadores para obtenção de melhores resultados para o município.

Está prevista a realização de 39 sessões ordinárias com término no dia 12 de dezembro. Quem quiser assisti-las pode comparecer a Câmara Municipal as terças e quintas-feiras às 9 horas ou acompanhar através da Tv Câmara: www.cmsjp.com.br.

Assessoria de Imprensa 01/08/2013

O deputado federal Leopoldo Meyer desejou bom reinicio de trabalho a todos.