Professor Abelino apoia protestos ocorridos no país

Vereador fez uso da tribuna para comentar os acontecimentos

            O vereador professor Abelino usou da palavra em tribuna, na sessão ordinária dessa terça-feira (18), para demonstrar seu apoio aos protestos, pacíficos, realizados no país nessa segunda-feira (17). Milhares de pessoas, em várias cidades, foram às ruas pedir melhores condições de vida, serviços públicos e o fim da corrupção.

            Abelino destacou a legitimidade de manifestações que não se utilizam de violência e vandalismo. “Os protestos são legais e importantes para refletirmos a respeito de várias situações que vêm ocorrendo no Brasil. Acredito que, a partir de agora, municípios, estados e União irão refletir mais sobre os temas discutidos”, afirmou.

            Segundo o vereador, não há apenas um culpado pela situação, decorrente de um sistema “doente” em todas as esferas de governo. “Depois de muito tempo, desde os cara-pintadas, o Brasil parou para cobrar melhorias no transporte público, saúde, segurança, entre outros, mostrando sua indignação. Em minha opinião, o país terá uma nova cara a partir de hoje”, completou o vereador, finalizando seu discurso.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 18/06/2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support