Carlos Machado tenta resolver falta de linhas de ônibus diretos para Curitiba

Vereador organizou reunião com autoridades

            Atendendo a diversos pedidos da comunidade  de São José dos Pinhais, o vereador Carlos Machado organizou reunião, na tarde dessa quinta-feira (06), na sede da Comec – Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, entre autoridades responsáveis pelo transporte coletivo no município. O vereador, representado por sua chefe de gabinete, Ariete Carvalho, pediu a readequação de diversos horários nas linhas que ligam São José dos Pinhais a Curitiba.

            Todas as linhas de ônibus da empresa Auto Viação São José, que atendem o transporte coletivo metropolitano, tiveram seus horários alterados essa semana. No entanto, segundo o secretário de transporte e trânsito, Adriano Muhlstedt, o horários voltarão ao normal. “Solicitamos a Comec o cancelamento das alterações visando o bem estar da população, que busca maior oferta e mais qualidade no serviço”, afirmou.

            Estavam presentes na reunião além do secretário e da chefe de gabinete do vereador Carlos Machado, o diretor de transporte metropolitano da Comec, Carlos Almeida Filho; o diretor técnico da Comec, Sandro Setim e o chefe da divisão de transportes, Saulo Aversa.

Reunião na Comec

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa com informações da Prefeitura de SJP – 07/06/2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support