Audiência Pública na Câmara Municipal discutirá segurança na área rural

Iniciativa é do vereador Alberto Setnarsky

             Preocupado com aos constantes assaltos, principalmente com invasão de domicílios, na área rural de São José dos Pinhais, o vereador Alberto Setnarsky promoverá, no próximo dia 25 às 19 horas, audiência pública para debater o assunto e buscar soluções cabíveis.

            Foram convidados representantes do executivo municipal e estadual, tais como o governador Beto Richa e prefeito Luiz Carlos Setim, além do secretário estadual de segurança pública, o comandante geral da Polícia Militar do Paraná, os deputados Francisco Buhrer, Leopoldo Meyer e Fernando Franscichini, especialista em segurança pública. A audiência deverá contar, ainda, com a presença de sindicatos, associações de moradores, vereadores e comunidade em geral. “Convidamos toda comunidade para formarmos um movimento de debate, sugestões e possíveis soluções ao problema. Para isso, precisamos do apoio da população e do poder público”, afirmou o vereador.

            Ainda, de acordo com o ele, a audiência também terá como objetivo cobrar mais policiamento preventivo e ostensivo na área. “O que queremos é colaborar e não criar tumultos, pois, o efetivo da polícia é muito pequeno, cerca de um policial para cada 1400 habitantes, quando a média adequada deveria ser de um policial para cada 400 habitantes”, disse Alberto Setnasrsky.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 23/04/2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Deixe-nos um elogio:
Feedback

Deixe-nos sua sugestão:

Escreva sua reclamação:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support