Nina Singer reúne comunidade e autoridades para discutir assaltos na zona rural

          A vereadora Nina Singer reuniu, na noite dessa segunda-feira (15), a comunidade da área rural e autoridades policiais e do Executivo para discutir e buscar soluções aos constantes assaltos nos bairros da região. O encontro realizou-se no salão paroquial da igreja da Contenda.

        Preocupadas com o número de furtos e roubos na área rural, principalmente com invasões domiciliares, compareceram a reunião, cerca de 150 pessoas representando os bairros: Contenda, Colônia Marcelino, Colônia Murici, Campestre da Faxina, Inhaíva, Campo Largo da Roseira, Faxina, Roça Velha, Saltinho da Malhada, Roseira, Rio de Una, Córrego Fundo, Avencal, Papandúva da Serra, Malhada, Campina do Taquaral e Agaraú. “É uma região extensa que sofre com a criminalidade e falta de policiamento extensivo. Por isso, reunimos poder público e comunidade para cobrarmos ações de combate aos assaltos”, disse a vereadora.

          Após ouvir as reclamações dos moradores e prestar informações a respeito das rondas, a Polícia Militar comprometeu-se a aumentar o patrulhamento, e a Guarda Municipal a destacar mais uma equipe para área rural em, no máximo, noventa dias. “A reunião foi bastante proveitosa porque contamos com a participação efetiva da comunidade. Apenas com união conseguiremos solucionar os problemas do município”, afirmou Nina.

            Na ocasião, participaram do encontro o vice-prefeito Toninho da Farmácia; o secretário de obras, Leandro Rocha; o secretário de segurança, Adriano Muhlstedt; o comandante do 17º Batalhão da PM, tenente coronel Edson Hartmann de Oliveira; o comandante da 1ª Companhia, capitão Eleandro Azevedo e o diretor da Guarda Municipal, Samarone Bueno.

Cerca de 150 pessoas de vários bairros da região rural participaram da reunião

 

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 16/04/2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support