Edson Celli visita secretário de desenvolvimento urbano do Paraná

Vereador e Ratinho Junior estabeleceram parceria em prol do município

            O vereador Edson Celli visitou, na manhã da última sexta-feira (01), o secretário estadual de desenvolvimento urbano, Ratinho Junior. Na pauta da reunião, assuntos como o desenvolvimento de São José dos Pinhais e consolidação do partido PSC no município.

            Edson deixou seu gabinete à disposição da secretaria para futuras parcerias. “Estabelecendo cooperação entre São José dos Pinhais e o governo do estado, poderemos angariar muitas melhorias para o município. O fato de pertencermos ao mesmo partido político facilita a troca de informações”, afirmou o vereador.

            O secretário retribuiu a iniciativa de Celli e também colocou seu gabinete à disposição. “São José dos Pinhais é um município de extrema importância para o desenvolvimento do Paraná. Faremos o que for possível para beneficiar a população dessa cidade e, com o apoio do vereador seremos informados das reais necessidades da comunidade”, finalizou Ratinho Junior.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 06/03/2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support