Wilson Cabelo visita secretário de obras e sugere melhorias

            O vereador Wilson Cabelo visitou, na última sexta-feira (22), o secretário municipal de viação e obras públicas, Leandro Rocha. Na pauta da reunião, diversas sugestões de melhorias de infraestrutura para a região do Quissisana.

            Cabelo mostrou-se preocupado com os acessos para os pais deixarem seus filhos nas escolas. “Pedimos que seja feito um acostamento nas escolas para que os alunos possam desembarcar com segurança”, disse. O vereador destacou a situação do Colégio Elza Scherner Moro, no Riacho Doce. “Temos que priorizar a segurança dos alunos sem que, com isso, prejudiquemos o trânsito”, afirmou Wilson Cabelo, que também solicitou a pavimentação da Rua G, que dá acesso ao referido colégio.

            Também, foi pedido um binário na Rua Benjamim Possebom, Quissisana, e melhoria da infraestrutura da Rua Onofre Holtmann, Rio Pequeno. No domingo (24), o vereador levou o secretário para visitar os locais referidos. “Vamos fazer o possível para atender aos pedidos da comunidade da região, que precisa muito destas obras”, afirmou Leandro Rocha.

 

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 28/02/2013

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support