Mari Temperasso acompanha Flavio Arns em visitas a colégios da Borda do Campo

A vereadora Mari Temperasso visitou, na última segunda-feira (18) juntamente com o Secretário Estadual de Educação, Flávio Arns, os colégios estaduais da região da Borda do Campo. Na oportunidade, eles também participaram da inauguração do Colégio Tarsila do Amaral, o qual Mari solicitou ao governo do estado, há um ano, a retomada e finalização das obras.

A vereadora esteve ainda, nos Colégios Zilda Arns e Tiradentes e, de acordo com o secretário, este último receberá, nos próximos meses, uma verba do governo para reforma e melhorias.

“É importante estar próximo à comunidade e principalmente às escolas e colégios, pois deles dependem o futuro das nossas crianças. Agora podemos trabalhar de forma mais eficaz no sentido de melhorar a educação propriamente dita e também a infraestrutura dos colégios, dando maior comodidade e conforto aos alunos”, afirmou Mari.

Participaram das visitas, além do Secretário Estadual de Educação Flávio Arns, o Deputado Estadual Francisco Buhrer, o Deputado Federal Leopoldo Meyer, Maurício Ferraz da Costa, do Núcleo Estadual de Educação, e os Diretores Chaiane, Márcia e Nilton.

Visita ao colégio Zilda Arns: Francisco Buhrer, Flávio Arns, Leopoldo Meyer e Mari Temperasso.

Assessoria de Imprensa 20/02/2013