Luiz Monteiro agradece pedidos atendidos pela Secretaria de Obras

Vereador reuniu-se com o secretário da pasta e pediu mais melhorias

O vereador Luiz Monteiro reuniu-se, na manhã da última sexta-feira (15), com o secretário municipal de viação e obras públicas, Leandro Rocha. Luiz Monteiro agradeceu à secretaria as obras já realizadas no município e solicitou mais melhorias, ainda necessárias.

De acordo com o vereador, só nos bairros Cidade Jardim e Del Rey, vários de seus pedidos já foram atendidos. “O compromisso do Executivo está sendo cumprido com sucesso e a população já está sentindo os benefícios. Sempre que os vereadores nos trazem as necessidades da comunidade fazemos o possível para atender com rapidez e qualidade”, disse o secretário Leandro.

A equipe de Luiz Monteiro tem percorrido os bairros do município, buscando informações e reivindicações da comunidade para que, assim, os pedidos possam ser encaminhados às secretarias competentes através do vereador. “Sabemos que temos muito trabalho a ser feito, mas estamos com uma equipe forte, tanto na Câmara quanto na Prefeitura. Queremos o melhor para São José dos Pinhais e, com a graça de Deus, vamos fazer muito por nossa gente”, afirmou Luiz Monteiro.

Assessoria de Imprensa 20/02/2013