Mari Temperasso solicita posto do Corpo de Bombeiros na Borda do Campo

A vereadora Mari Temperasso apresentou, na sessão ordinária da Câmara Municipal dessa quinta-feira (07), indicação solicitando a implantação de um posto do Corpo de Bombeiros na região da Borda do Campo. Mari também fez o pedido pessoalmente ao tenente coronel Fábio Mariano de Oliveira, comandante do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais.

De acordo com a vereadora o objetivo principal do pedido é reduzir o tempo de espera por atendimento no bairro. “Como a Borda do Campo é longe do grupamento, mesmo que os bombeiros ajam o mais rápido possível, o atendimento é demorado devido à distância. Se com essa medida conseguirmos salvar ao menos uma vida ela já terá sido válida”, explicou Mari Temperasso.

Assessoria de Imprensa 11/02/2013

Um comentário em “Mari Temperasso solicita posto do Corpo de Bombeiros na Borda do Campo