Luiz Monteiro participa de reunião com moradores do Jardim Del Rey

O vereador Luiz Monteiro participou, na última segunda-feira (04), de reunião na Associação dos Moradores do Jardim Del Rey. Na ocasião, a comunidade pediu diversas melhorias para o bairro.

De acordo com o presidente da Associação, senhor Moreira, a região precisa de investimentos em várias áreas, como segurança, infraestrutura e saúde. “Gostaríamos de solicitar ao vereador que nos ajude a conseguir mais câmeras de segurança, revitalização de ruas e um posto de saúde, pois, os moradores do Del Rey precisam urgente de tais melhorias”, afirmou.

Também foram discutidos assuntos como esporte e lazer, apoio à terceira idade, oferta de cursos técnicos e profissionalizantes e a volta do programa Sacolão Verde, o qual as pessoas trocam lixo reciclável por verduras. “Vou fazer a intermediação entre a Associação e o Poder Executivo. O que for possível traremos para esse bairro que está muito carente de progresso”, disse Luiz Monteiro.

Segundo o vereador, a construção de um posto de saúde é a principal preocupação. “Atualmente, os moradores do Del Rey precisam se deslocar ao posto de saúde do São Marcos, ou seja, precisam utilizar a Br 376, que é uma rodovia perigosa e de muito movimento”, finalizou o vereador, que irá percorrer secretarias e apresentar indicações para formalizar os pedidos perante o Poder Executivo.

Assessoria de Imprensa 10/02/2013

Um comentário em “Luiz Monteiro participa de reunião com moradores do Jardim Del Rey