Leandro da Nífer solicita passagem elevada na Rua Almirante Alexandrino

Vereador fez o pedido diretamente ao secretário de viação e obras públicas

O vereador Leandro da Nifer visitou, na última terça-feira (05), o secretário de obras do município, Leandro Rocha. Na pauta do encontro um pedido da maioria dos moradores do bairro Afonso Pena: mais uma travessia elevada na Rua Almirante Alexandrino.

Após a visita, Leandro acompanhou o secretário ao local onde há a necessidade da travessia elevada e ambos conversaram a respeito com os comerciantes da região. “O trafego nesta quadra é muito grande e, principalmente as pessoas de idade, têm muita dificuldade de atravessar”, conta o senhor Elcio Eggers, proprietário de um aviário na rua.

O vereador acredita que a melhoria também será benéfica para a atividade comercial do bairro. “Quanto mais segurança e comodidade, mais a comunidade vai comprar na sua própria região não tendo, assim, que se deslocar para o centro da cidade”, afirmou Leandro que já apresentou, na sessão ordinária dessa quinta-feira (07), indicação para instalação da travessia elevada no trecho da Almirante Alexandrino em frente a panificadora Big Pão.

“Com certeza essa modificação traria mais segurança para os pedestres. Temos que dar toda atenção a esta rua, que é uma das mais importantes e movimentadas do bairro”, explicou o secretário que se comprometeu a analisar o pedido.

O vereador ouviu a reivindicação dos comerciantes da região

Assessoria de Imprensa 08/02/2013