Primeira sessão do Legislativo tem participação do vice-prefeito Toninho da Farmácia

Câmara retomou suas atividades nesta terça-feira (05)

A Câmara Municipal retomou suas atividades legislativas nesta terça-feira (05). Participaram da primeira sessão ordinária do ano o vice-prefeito Toninho da Farmácia e alguns secretários municipais. Os vereadores apresentaram, na ocasião, mais de 150 indicações solicitando melhorias para a comunidade são-joseense.

Durante seu discurso, o vice-prefeito desejou boas-vindas aos vereadores em nome do prefeito Setim e um bom mandato ao novo presidente, Sylvio Monteiro. “Que vocês possam satisfazer, de fato, as expectativas da população e que possam ser verdadeiros construtores de uma cidade melhor”, disse Toninho que colocou o Executivo à disposição dos vereadores. “Atenderemos o legislativo da melhor forma possível. As portas da prefeitura estão de portas abertas a todos”, finalizou.

Também fizerma uso da tribuna os vereadores professor Assis, Onildo, professor Abelino, Nina Singer, Carlos Machado e Luiz Monteiro. “Em São José dos Pinhais recebemos a missão de desempenhar o mais nobre cargo político, pois o vereador é que está mais próximo da população e conhece suas necessidades”, afirmou Assis. Os demais vereadores agradeceram os votos recebidos e renovaram a promessa de trabalho e dedicação. “Estamos aqui para nos unirmos, tenho certeza que, dessa forma, faremos o melhor para o município”, disse a vereadora Nina Singer.

Ao fim da sessão o presidente da Casa, vereador Sylvio Monteiro lembrou que, serão divulgados, no próximo encontro os líderes partidários para o ano de 2013.

O vice-prefeito Toninho da Farmácia desejou sucesso aos vereadores

Assessoria de Imprensa 05/02/2013