Professor Abelino visita secretarias municipais

O vereador está se inteirando do trabalho e estabelecendo parcerias com o Executivo

           O vereador professor Abelino (PT) iniciou seu primeiro mandato com visitas às secretarias municipais de São José dos Pinhais. Durante toda esta semana – 20 a 27 de janeiro -, o vereador tem se inteirado do trabalho exercido pelo Poder Executivo e estabelecido parcerias com os secretários.

            Em companhia do secretário de assistência social, professor Imar Augusto, o vereador visitou os Cras (Centro de Referência de Assistência Social) dos bairros Ipê e Guatupê. “Estamos preocupados com o fechamento de alguns cursos, como violão e karatê, e com a redistribuição de computadores. No entanto o secretário mostrou-se bastante disposto a considerar o assunto”, afirmou Abelino.

            Durante a visita a secretaria de segurança, o vereador discutiu com o secretário em exercício, Adriano Muhlstedt, questões referentes à Guarda Municipal. Abelino solicitou uma base da guarda comunitária e, pelo menos, uma câmera de segurança para o bairro Guatupê. De acordo com o secretário as rondas policiais foram intensificadas com a compra de novas viaturas e já há um projeto de ampliação no número de câmeras de segurança.

            Mulstedt defendeu a gestão participativa entre Executivo e Legislativo. “Todos os projetos serão apresentados e discutidos com os vereadores, pois são eles que estão diretamente ligados à comunidade e conhecem suas necessidades”, disse. Abelino conheceu ainda, a central de monitoramento da Guarda Municipal.

            O vereador visitará, também esta semana, as secretarias de habitação, urbanismo, educação e saúde.

Abelino visitou os Cras do Ipê e Guatupê juntamente com o secretário de assistência social, Imar Augusto

 

O vereador conheceu a central de monitoramento da Guarda Municipal

 

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 22/01/13

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support