Legislatura 2013-2016 é empossada

Vereador Sylvio Monteiro é eleito presidente da Câmara Municipal

Foram empossados, na manhã desta terça-feira (01) na Câmara Municipal de São José dos Pinhais, os vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos e secretários municipais. Também, na ocasião, foi eleita a mesa diretiva do legislativo para o biênio 2013-2014, sob a nova presidência do vereador Sylvio Monteiro.

Presidiu a sessão a vereadora mais votada do município, Nina Singer, secretariada pelo vereador Bira do Banco. Após o juramento e assinatura do termo de posse, os vereadores votaram e elegeram a nova mesa diretiva da Câmara, composta por: Sylvio Monteiro, presidente; Doutor Ido, vice-presidente; Professor Marcelo, primeiro secretário; Aílton Fenemê, segundo secretário e Onildo, corregedor.

Para o novo presidente esta nova etapa é um exemplo do fortalecimento da democracia. “Este é um momento marcante em minha vida, é o início de novas experiências e avanços em nossa cidade. Certamente o poder legislativo desenvolverá um papel importante nestes quatro anos, trabalhando sempre para o bem comum. Agradeço a confiança dos meus colegas vereadores e comunidade são-joseense”, disse Sylvio Monteiro, que também lembrou ter sido o vereador mais jovem eleito para o cargo de presidente da Câmara Municipal.

Após a cerimônia de posse dos vereadores e eleição da mesa diretiva, o legislativo empossou o prefeito eleito Luiz Carlos Setim e o vice-prefeito, Toninho da Farmácia. “Junto com autoridades e população, tenho certeza que daqui a quatro anos, iremos comemorar o sucesso desta administração”, afirmou o vice-prefeito, que também fez uso da palavra para agradecer, nominalmente, vários colaboradores.

Luiz Carlos Setim, em seu primeiro discurso como atual prefeito de São José dos Pinhais, empossou os novos secretários municipais e pediu o apoio de todos. “Contamos com a Câmara e servidores para que, em equipe, possamos fazer uma cidade melhor. Nossa administração será formada pelo trabalho, capacidade e dedicação de cada um de nós em parceria com a comunidade”.

Compareceram a sessão o deputado federal Leopoldo Meyer; o deputado estadual Francisco Buhrer; o vice-presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Sabino Pícolo; o bispo de São José dos Pinhais, Dom Francisco Carlos Bach e demais autoridades do município.

Vereador Sylvio Monteiro, novo presidente da Câmara Municipal

Mesa diretiva eleita para o biênio 2013-2014

Prefeito e vice-prefeito agradeceram a confiança da comunidade.

Luiz Carlos Setim assina o termo de posse.

Assessoria de Imprensa 01/01/2013

2 comentários em “Legislatura 2013-2016 é empossada

• 17 de janeiro de 2013 em 10:18

Parabéns ao Presidente da Câmara, o jovem Sylvio Monteiro pelo cargo.
    Esperamos sempremuito de voc^e, e você dá o máximo pela nossa cidade e seus leitores.
    Parabéns!!!!!

Resposta