Câmara empossará novos vereadores, prefeito e vice-prefeito dia 1º de janeiro

Na mesma ocasião será eleita a mesa diretiva para o biênio 2013-2014

No próximo dia 1º de janeiro a Câmara Municipal de São José dos Pinhais empossará os 21 vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos. A sessão de posse e eleição da mesa diretiva para o biênio 2013-2014 ocorre às 9 horas da manhã, enquanto a de posse do prefeito Luiz Carlos Setim e vice-prefeito, Toninho da Farmácia, iniciam-se às 11 horas, no plenário da Casa.

Serão empossados os seguintes vereadores: Nina Singer, Professor Assis, Professor Abelino, Aílton Fenemê, Tadeu Camargo, Alberto Setnarsky, Gilberto Mello, Carlos Machado, Edison Celli, Doutor Ido, José Vieira, Luiz Monteiro, Luiz Paulo, Professor Marcelo, Mari Temperasso, Lúcia Stoco, Leandro da Nifer, Onildo, Sylvio Monteiro, Bira do Banco e Wilson Cabelo.

Assessoria de Imprensa 27/12/2012