Mari Temperasso e professor Imar Augusto participam de confraternização com 3ª idade

Os vereadores Mari Temperasso e professor Imar Augusto, participaram, no último dia 12 de dezembro, da confraternização de fim de ano do Grupo de 3ª idade Rainha da Paz, coordenado por Paulina Ramos.

Além dos vereadores, estiveram presentes Rita Meyer, a representante da secretária estadual da Família e Desenvolvimento Social Fernanda Richa, e o Pároco Jonatan.

Foi uma tarde bastante animada, com diversas atrações que se encerrou com a celebração das frutas feita pelo Padre Jonatan com a participação de todos.

“É importante que a melhor idade tenha momentos de diversão e distração, pois necessitam aproveitar dessa integração. Os participantes são sempre dispostos, animados e motivados, e fico muito feliz de ver em cada rosto um sorriso sincero, o brilho no olhar, pois acima de tudo, necessitam de nossa atenção”, disse a vereadora.

Assessoria de Imprensa 14/12/2012