Justiça Eleitoral diplomará eleitos na próxima segunda-feira (03)

A Justiça Eleitoral do Paraná diplomará, na próxima segunda-feira (03), os eleitos no pleito de 2012 das cidades de São José dos Pinhais e Tijucas do Sul. A sessão solene será realizada no plenário da Câmara Municipal de São José dos Pinhais às 19:30 horas. Na mesma ocasião, serão diplomados os suplentes dos vereadores eleitos.

De São José dos Pinhais, além dos vereadores, serão diplomados os senhores Luiz Carlos Setim e Antônio Benedito Fenelon (Toninho da Farmácia), eleitos para os cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente. De Tijucas do Sul haverá diplomação dos senhores vereadores e do prefeito reeleito, José Altair Moreira e do vice, Nelson Luiz Alves de Souza.

Assessoria de Imprensa 30/11/2012