Mari Temperasso recebe Fernanda Richa

Representando a Câmara Municipal, a vereadora Mari Temperasso recebeu nessa terça-feira (13), na Borda do Campo, a secretária da Família e Desenvolvimento Social do Estado, Fernanda Richa. A secretária visitou os Colégios Estaduais da Região da Borda do Campo, Tiradentes, Dra. Zilda Arns e Tarsilla do Amaral.

O intuito foi avaliar a atual situação quanto a infraestrutura dos colégios e quais as melhorias que podem ser realizadas; e no caso do Tarsilla do Amaral, adiantar as obras para que o mesmo possa atender os alunos já no início do próximo ano.

Também estavam presentes as visitas Maurício, do Núcleo de educação; Ana Maria Ghignone do Provopar; Maurício Jandoi Fanini, Diretor da Secretaria Estadual de Educação; Marlos Caramuru Zumbach, Engenheiro Civil do Governo do Estado e os diretores dos colégios Tiradentes e Tarsilla do Amaral, Nilton César e Chaiane.

Mari solicitou a vinda de cursos técnicos e profissionalizantes para região da Borda do Campo no próximo ano, ao que Fernanda Richa e Ana do Provopar se prontificaram e se puseram à disposição para avaliar os locais e os cursos que podem ser ofertados em prol da população da Borda do Campo, em especial aos jovens.

A vereadora está solicitando ainda, junto ao governador mais investimentos para São José, além da educação nas áreas de saúde e segurança. “Precisamos investir nos jovens trazendo cursos para proporcionar um estudo qualificado, promovendo um futuro melhor a eles e para nossa sociedade. Agradeço a Fernanda pela atenção e confiança depositada no meu trabalho. Espero que juntas possamos trazer bons projetos para São José” – disse Temperasso.

14/11/2012