Delegado Gil Tesserolli recebe Título de Cidadão Honorário

Homenagem é de autoria do vereador Toninho da Anderson

         A Câmara Municipal realizou, na noite desta quinta-feira (23), sessão solene para entrega do Título de Cidadão Honorário ao delegado de polícia civil, Gil Rocha Tesserolli. A homenagem foi proposta pelo vereador Toninho da Anderson.

            Além de amigos, parentes e companheiros de trabalho do homenageado, compareceram a cerimônia o vereador professor Assis e a diretora geral da secretaria municipal de segurança, Célia Regina Milano da Cunha.

            Em discurso, o vereador Toninho da Anderson parabenizou o delegado. “Tesserolli é um profissional competente que não perde a humildade. Quem procura a delegacia regional da cidade sempre é bem atendido. Além disso, vários casos vêm sendo resolvidos com o trabalho incansável deste profissional e com o apoio de sua equipe”, afirmou.

            Célia Regina agradeceu, em nome da secretaria de segurança, o trabalho realizado por Tesserolli. “Ganhamos um companheiro que não mede esforços para tornar a cidade um lugar mais seguro para a comunidade. Esta homenagem é o reconhecimento de toda população”.

            Gil Rocha Tesserolli é natural de Curitiba/PR. Formado em direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, iniciou sua carreira profissional em 2002, como delegado do município de Iretama (PR). Nos anos de 2003 a 2006 e 2008 a 2009, assumiu como adjunto a Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba. Em 2007 foi delegado titular do Núcleo de Repressão ao Tráfico de Drogas na capital e, em 2010 assumiu o segundo distrito policial de Curitiba.  No mês de janeiro de 2011 foi designado para comandar a Delegacia Regional do município de São José dos Pinhais.

            Ao fazer uso da palavra, Tesserolli destacou o trabalho realizado por sua equipe. “Este título é muito importante para minha carreira e, antes de tudo, gostaria de agradecer a todos que fazem parte da minha equipe de trabalho. Sem o apoio e dedicação deles, nada disso seria possível”, disse.

 

Gil Tesserolli e sua equipe de trabalho. "Dedico a eles esta homenagem".

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 24/08/2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support