Prêmio Aluno Nota 10 homenageará melhores estudantes de São José dos Pinhais

A Câmara Municipal, juntamente com a Prefeitura de São José dos Pinhais, entregará, na manhã desta sexta-feira (10), o prêmio Aluno Nota 10 aos estudantes que obtiveram as melhores médias escolares no ano de 2011. O prêmio foi concedido através da Lei Municipal nº 1585 de 02 de agosto de 2010.

De autoria dos vereadores Professor Assis Manoel Pereira e Lúcia Stoco, o prêmio será entregue a 209 alunos de diversas instituições de ensino fundamental e/ou médio. Os alunos foram indicados por suas escolas por obterem as melhores médias anuais.

“Devemos homenagear os estudantes do município para que continuem motivados a estudar e tornarem-se, no futuro, cidadãos de bem e profissionais competentes”, afirmou o presidente da Casa, vereador Professor Assis. O evento será realizado às 09 horas no plenário da Câmara Municipal.

Assessoria de Imprensa 09/08/2011