Câmara reinicia trabalhos legislativos

38 sessões ordinárias serão realizadas até o fim do ano

Reiniciaram-se, nesta quinta-feira (02), as sessões ordinárias do legislativo são-joseense. Na pauta, vários pedidos de melhorias ao Executivo, principalmente no que diz respeito a infraestrutura do município.

Também foram apresentados dois projetos de lei, de autoria do vereador Toninho da Anderson, que dispõem sobre a inclusão no calendário oficial do município dos dias do motociclista e motorista. Entre as indicações, destacam-se os pedidos de aplicação de super antipó e tapa-buracos em diversas ruas, melhorias na iluminação pública e remoção de entulhos.

De acordo com o presidente da Casa, vereador professor Assis, mesmo em período eleitoral, a Câmara continuará normalmente com suas atividades legislativas. “Os vereadores continuam trabalhando como sempre para atender as necessidades da população que são de nossa responsabilidade”, afirmou.

Está prevista a realização de 38 sessões ordinárias com término no dia 13 de dezembro. Quem quiser assisti-las pode comparecer a Câmara Municipal às terças e quintas-feiras às 9 horas ou acompanhar através da Tv Câmara: www.cmsjp.com.br

Assessoria de Imprensa 02/08/2012