Câmara reinicia trabalhos legislativos

 38 sessões ordinárias serão realizadas até o fim do ano

 

             Reiniciaram-se, nesta quinta-feira (02), as sessões ordinárias do legislativo são-joseense. Na pauta, vários pedidos de melhorias ao Executivo, principalmente no que diz respeito a infraestrutura do município.

            Também foram apresentados dois projetos de lei, de autoria do vereador Toninho da Anderson, que dispõem sobre a inclusão no calendário oficial do município dos dias do motociclista e motorista. Entre as indicações, destacam-se os pedidos de aplicação de super antipó e tapa-buracos em diversas ruas, melhorias na iluminação pública e remoção de entulhos.

            De acordo com o presidente da Casa, vereador professor Assis, mesmo em período eleitoral, a Câmara continuará normalmente com suas atividades legislativas. “Os vereadores continuam trabalhando como sempre para atender as necessidades da população que são de nossa responsabilidade”, afirmou.

            Está prevista a realização de 38 sessões ordinárias com término no dia 13 de dezembro. Quem quiser assisti-las pode comparecer a Câmara Municipal às terças e quintas-feiras às 9 horas ou acompanhar através da Tv Câmara: www.cmsjp.com.br

 

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 02/08/2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support