Câmara encerra primeiro período Legislativo

Foram realizadas 44 sessões ordinárias no primeiro semestre

 

            A Câmara Municipal encerrou, nesta quinta-feira (14), seus trabalhos legislativos do primeiro período. Além da apresentação diversas indicações, foram discutidos, votados e aprovados os vinte e três projetos que estavam pendentes na pauta.

            O presidente da Casa, vereador professor Assis, declarou-se satisfeito em relação as atividades realizadas. “Este semestre foi bastante produtivo e, gostaríamos de deixar claro que, mesmo em época de campanha eleitoral os vereadores e a Câmara continuam cumprindo suas funções normalmente”, explicou.

Assis finalizou a sessão declarando que os vereadores esforçaram-se para não deixar nenhum projeto estacionado até o reinício dos trabalhos. “Agilizamos as votações para que o município não pare durante o recesso”, explicou ele, que também destacou que a Câmara e os vereadores continuarão normalmente suas atividades durante o recesso.

Durante o primeiro semestre os vereadores apresentaram 1268 indicações com pedidos de melhorias, analisaram e votaram 101 projetos de lei oriundos do Executivo e 21 de autoria do Legislativo. Foram aprovados, ainda, 6 projetos de lei complementares, 5 resoluções, 37 requerimentos e 44 decretos legislativos. As sessões ordinárias serão retomadas no próximo dia 2 de agosto.

 

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 12/07/2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support