Câmara encerra primeiro período Legislativo

Foram realizadas 44 sessões ordinárias no primeiro semestre

A Câmara Municipal encerrou, nesta quinta-feira (14), seus trabalhos legislativos do primeiro período. Além da apresentação diversas indicações, foram discutidos, votados e aprovados os vinte e três projetos que estavam pendentes na pauta.

O presidente da Casa, vereador professor Assis, declarou-se satisfeito em relação as atividades realizadas. “Este semestre foi bastante produtivo e, gostaríamos de deixar claro que, mesmo em época de campanha eleitoral os vereadores e a Câmara continuam cumprindo suas funções normalmente”, explicou.

Assis finalizou a sessão declarando que os vereadores esforçaram-se para não deixar nenhum projeto estacionado até o reinício dos trabalhos. “Agilizamos as votações para que o município não pare durante o recesso”, explicou ele, que também destacou que a Câmara e os vereadores continuarão normalmente suas atividades durante o recesso.

Durante o primeiro semestre os vereadores apresentaram 1268 indicações com pedidos de melhorias, analisaram e votaram 101 projetos de lei oriundos do Executivo e 21 de autoria do Legislativo. Foram aprovados, ainda, 6 projetos de lei complementares, 5 resoluções, 37 requerimentos e 44 decretos legislativos. As sessões ordinárias serão retomadas no próximo dia 2 de agosto.

Assessoria de Imprensa 12/07/2012