Rosilete dos Santos receberá Título de Cidadã Honorária de São José dos Pinhais

Vereadores aprovaram Projeto de Lei que homenageia a atleta

 

           A boxeadora Rosilete dos Santos receberá, em cerimônia no próximo dia 03 de maio, o Título de Cidadã Honorária de São José dos Pinhais. O Projeto de Lei que homenageia a atleta foi aprovado na sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (03).

            Rosilete é natural de Castro (PR) e atualmente reside em São José dos Pinhais, representando a cidade em diversos campeonatos. Em 2008 foi a primeira brasileira a conquistar o título mundial de boxe, mantido até hoje. A pugilista tem 36 anos e, no total, soma 29 lutas com profissional, sendo 24 vitórias e 5 derrotas.

            Durante a sessão, os vereadores parabenizaram Rosilete. “Esta homenagem abre as portas e motiva outros atletas a divulgarem o nome de São José dos Pinhais. Pois, os esportistas passam por muitas dificuldades e o município investe pouco neles. Temos que valorizar e apoiar nossos atletas, inclusive financeiramente”, disse Toninho da Anderson. Também fizeram uso da palavra para cumprimentar a pugilista os vereadores professor Walder Mulbak, Onildo, Gastão Vosgerau e professor Assis.

            Também será homenageado, com Votos de Louvor e Reconhecimento, o marido e empresário de Rosilete, Macaris do Livramento. O diploma também será entregue na cerimônia do dia 03 de maio.

 

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 03/04/2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support