Vereadores recepcionam Fernanda Richa em almoço de comemoração ao Dia Internacional da Mulher

 

            São José dos Pinhais recebeu, na manhã desta quinta-feira (08) a Secretária Estadual da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa. A também primeira dama do estado foi recepcionada por alguns vereadores do município.

            Durante o evento, Fernanda conheceu o bairro Jardim Nemari na Borda do Campo, onde almoçou na Cozinha Escola da Associação Borda Viva, projeto do município em parceria com a Renault. Representando a Câmara Municipal, estiveram acompanhando o evento, os vereadores professor Assis, Mari Temperasso, Aílton Fenemê, e Gastão Vosgerau, além do deputado estadual Francisco Buhrer.

            Fernanda também visitou o Espaço Mulher, programa em que mulheres da comunidade reutilizam lonas plásticas para a produção de material de consumo, chegando a produzir 100 bolsas por dia, e também a panificadora administrada pelas famílias do bairro, em que um curso de panificação e confeitaria é ofertado à comunidade.

“A visita da Fernanda Richa foi muito importante, pois, estamos buscando parcerias com o governo do estado para desenvolvermos mais projetos sociais e cursos para região da Borda do Campo, que é bastante necessitada”, disse a vereadora Mari Temperasso.

O presidente da Câmara, vereador professor Assis, apoiou a iniciativa. “Ao convidarmos as autoridades do estado para conhecerem a realidade do município, facilitaremos a troca de informações e os recursos destinados aos projetos de São José dos Pinhais”, afirmou.

 

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 09/03/2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support