Vereadores pedem mais respeito com diretório municipal

 

             Os vereadores Gastão Vosgerau (PSDB), Carlos Machado (PSDB) e Carlos de Castro (PSD) fizeram uso da palavra na sessão ordinária do Legislativo desta terça-feira (29). Eles reivindicaram maior democracia na tomada de decisões dos partidos.

            Segundo Vosgerau, os vereadores do PSDB não foram consultados a respeito da reunião entre os deputados federais Luiz Carlos Setim, Leopoldo Meyer, o deputado estadual Francisco Buhrer e o governador Beto Richa, realizada na manhã desta segunda feira (28). Na ocasião, Richa afirmou apoiar a candidatura de um dos participantes à prefeitura de São José dos Pinhais.

            O vereador admirou-se de o presidente do diretório municipal, professor Assis, não ter sido convidado para o encontro. “O PSDB tem um grupo de pessoas que define as ações do partido e o que foi divulgado não é o que decidimos democraticamente”, disse. Gastão mostrou-se indignado com a situação. “Ficamos sabendo da notícia pela internet. Essa reunião seria mais interessante se tratasse de assuntos que dizem respeito à população como por exemplo segurança, saúde e educação pois, os eleitos estão aqui para priorizar as necessidades do município”, finalizou.

            Carlos Machado também fez uso da palavra para criticar a postura dos deputados. “Achei um absurdo e uma falta de respeito com o diretório municipal. O partido não tem um dono, temos que nos unir para defender os ideais do PSDB e de São José dos Pinhais”. O vereador Carlos de Castro apoiou a opinião dos colegas. “É lamentável esta situação. Os vereadores merecem mais respeito dos partidos pois são os grandes angariadores de votos”.

 

Assessoria de Imprensa 28/02/2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support