Câmara Municipal encerra trabalhos legislativos

Na última sessão de 2011 os vereadores desejaram Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos.

A Câmara Municipal encerrou, nesta quinta-feira (15), seus trabalhos legislativos de 2011. Na pauta desta última sessão destacou-se a apresentação, assinada por todos os vereadores, de moção de apoio ao manifesto e solicitação de integrantes da Paróquia São Cristóvão e demais movimentos sociais civis, para que não seja construída uma trincheira na Rua Arapongas, próximo à paróquia.

Em discurso, o presidente do legislativo, professor Assis Manoel Pereira (PSDB), agradeceu a todos os vereadores e colaboradores da Câmara Municipal pelos trabalhos realizados este ano. Segundo ele, em 2011, foram apresentadas 2047 indicações, 63 requerimentos, e 3 moções. Ainda, foram discutidos e votados 121 decretos legislativos, 270 projetos de leis e 5 resoluções. “Destaco o comprometimento de cada um dos companheiros com o trabalho para o qual fomos eleitos, sempre em companheirismo e harmoniosamente, apesar das divergências”, afirmou Assis que também lamentou o falecimento do vereador Joel Almeida.

Os demais vereadores também fizeram uso da palavra para apresentar seus trabalhos realizados em 2011 e desejar um feliz Natal e próspero Ano Novo a toda comunidade são-joseense. “Desejo a todos um feliz natal e um ano novo de muita saúde e paz, porque o restante podemos correr atrás”, declarou o professor Imar Augusto (PSB).

A Câmara Municipal entrará em recesso no próximo dia 23, retornando às suas atividades no dia 02 de janeiro de 2012. As sessões ordinárias serão retomadas em 02 de fevereiro.

Presidente professor Assis fez uso da palavra para apresentar um balanço de 2011

Assessoria de Imprensa 15/12/2011

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução