Legislativo recebe atletas campeões dos Jogos Abertos do Paraná

Diversas modalidades conquistaram medalhas na 54ª edição dos Jogos

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais recebeu, na sessão ordinária desta terça-feira (22), atletas representantes de modalidades campeãs dos Jogos Abertos do Paraná 2011, realizados na cidade de Toledo. O convite foi feito pelo vereador professor Walder Mulbak (PSD).

Além dos atletas, participaram da sessão o secretário municipal de esporte e lazer, Cláudio Padilha e o secretário municipal de governo, Miguel Galowski. Para homenagear os campeões, os vereadores e representantes do Executivo, fizeram a entrega simbólica dos troféus conquistados.

Ao fazer uso da tribuna para homenagear os atletas Walder destacou a importância de divulgar os resultados do esporte são-joseense. “Estamos mostrando à comunidade os investimentos feitos às equipes e os resultados que elas trazem à nossa cidade”. O vereador também parabenizou os campeões. “É com essa determinação que buscaremos evoluir e expandir ainda mais o esporte em nosso município. Parabéns a todos os participantes”, finalizou.

Assessoria de Imprensa 22/10/2011