Afonso Pena terá UPA 24 horas solicitada pelos vereadores Walder Mulbak e Lúcia Stoco

           Através de indicações os vereadores solicitam, ao Executivo, melhorias para a população. Foi a partir de indicação apresentada em 2009 pelos vereadores professor Walder Mulbak (PSD) e Lúcia Stoco (PSD), que o pedido de construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas no bairro Afonso Pena foi atendido.

            A nova Unidade terá cerca de 3 mil metros quadrados e, segundo a Prefeitura Municipal, contará com 18 leitos de observação, 6 consultórios, uma sala de raio X e uma de procedimentos, laboratório de análises clínicas e auditório com capacidade para 120 pessoas. O edital de licitação será aberto no dia 13 de dezembro e, após a escolha da empresa, o prazo para execução da obra é de 300 dias.

            Para o vereador professor Walder a Unidade de Pronto Atendimento será um progresso para toda a região. “Além de melhorar o atendimento da saúde, também perceberemos, ao longo do tempo, a melhoria de infraestrutura do bairro, como asfaltamento, arborização e ainda, valorização imobiliária”, declarou o vereador.

 

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 18/11/2011

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support