Nota de Falecimento: Vereador Joel Almeida

É com pesar que a Câmara Municipal de São José dos Pinhais informa o falecimento do vereador Joel Almeida no início da tarde desta sexta-feira (11).

Mais informações sobre o velório em instantes.

Assessoria de Imprensa 11/11/2011

14 comentários em “Nota de Falecimento: Vereador Joel Almeida

• 11 de novembro de 2011 em 17:50
    Permalink

Aos familiares e amigos do vereador Joel Almeida:

É com pesar que a equipe do CMEI Nair Mafalda recebe a noticia do falecimento do vereador. Fica para cada um de nós as lembranças, apoio e amizade que ele dedicou a sua comunidade. O Zaniolo ficou orfão.
    O bairro Zaniolo não perdeu um vereador, perdeu um amigo e companheiro. Nossa eterna gratidão pela dedicação e comprometimento com as causas infantis.

Eternas saudades do amigo e companheiro,

Equipe CMEI Nair Mafalda

• 11 de novembro de 2011 em 17:56
    Permalink

Neste momento triste não só para os familiares, mas também para a população de São José dos Pinhais.
    Este homem lutou durante anos e foi um defensor dos direitos da pessoas com deficiência, sempre nos apoiou em nossas lutas, apresentou nossos projetos em prol desta parcela da população, sempre demonstrou muita sensibilidade.
    O homem Joel Almeida esteve ao nosso lado por muitas vezes, brigando por melhores condições de acesso, apoiando o esporte paraolimpico e os atlestas que a ele recorriam.
    Aos familiares, nada que for dito irá suprir a perda de uma pessoa como o vereador Joel Almeida, mas saibam que ele enquanto esteve neste mundo, trabalhou para o bem de todos e sempre pensou mais no próximo do que em si mesmo.
    Em pouco mais de três anos aprendi a admirar o vereador e o homem Joel Almeida.

Fica a tristeza por ter perdido um companheiro em nossas lutas, fica também nossas conquistas.

Vilson Marques da Silva
    Presidente da Associação dos deficientes Físicos de São José dso Pinhais

• 11 de novembro de 2011 em 18:27
    Permalink

as condolencia a exelentissima familia hoje sao jose dos pinhais perde um grande politico respeitado e uma exelente pessoa nossos sincero respeito a familia, que deus o receba e descanse em pas. das familias de lara e gabardo

• 11 de novembro de 2011 em 18:49
    Permalink

Um momento triste para todos!
    Nossa vida é uma icognita!
    Hoje estamos aqui! amanhã podemos ja não estar mais!
    Mas temos que ver as coisas boas que fazemos e deixamos de bom!
    E com certeza esse homem deixou!
    Eu e minha esposa Marcia, deixamos nossa fraternização e solidariedade para todos os amigos e parentes do JOEL ALMEIDA!!!!!!
    QUE DEUS LHE DE UM BOM LUGAR!!!!!

EDSON SERPA DANGUI
    MARCIA AMÉLIO.

• 11 de novembro de 2011 em 20:49

JOEL

DEUS CHAMOU E A TODOS SAUDADES DEIXOU.
    A VOCÊ AMIGO DO ”PEITO” DESCANSE EM PAZ
    A ESPERANÇA DA VIDA ETERNA HOJE NOS TRÁZ.
    OBRIGADO POR TODOS OS FEITOS.
    A SUA LUTA NÃO FOI EM VÃO,
    SUA ESTRELA BRILHARÁ POR TODO SEMPRE
    QUERIDO IRMÃO!
    NOSSO ETERNO AGRADECIMENTO E QUE DEUS CONFORTE SEUS FAMILIARES (FUNCIONARIAS DA ESCOLA MODESTO ZANIOLO)

• 11 de novembro de 2011 em 21:23

TIVEMOS UMA GRANDE PERDA , MINHA QUERIDA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
    FICOU SEM UM DE SEUS FILHOS- VAI EM PAZ AMIGO .

• 11 de novembro de 2011 em 21:27
    Permalink

DEUS EM SUA INFINITA SABEDORIA DECIDIU QUE ESSA ERA A HORA DE JOEL PARTIR.NÓS JAMAIS ENTENDEREMOS AS DECISÕES DIVINAS.ACEITAR A MORTE É MUITO DIFICIL, PRINCIPALMENTE DE UMA PESSOA TÃO BOA COMO O JOEL FOI. A TODA SUA FAMILIA MUITA FÉ E FORÇA. O SOFRIMENTO PASSARÁ, MAS AS SAUDADES SERÃO ETERNAS.

• 11 de novembro de 2011 em 22:08
    Permalink

Nossos mais sinceros sentimentos de pesar a familia do vereador Joel,.
    A cidade de São José dos Pinhais perde muito com a sua partida. Joel Almeida foi um publico atuante e preocupado com a comunidade.
    Deixa saudades.

• 11 de novembro de 2011 em 23:08
    Permalink

DE UMA ELEITORA QUE SEMPRE ACREDITOU NO TRABALHO E QUE DEUS COMFORTE O CORAÇÃO DOS FAMILIARES\!!!!!!!!!!!!

• 12 de novembro de 2011 em 12:13
    Permalink

Nós do bairro Colonia Rio Grande estamos tambem de luto por essa perda tao repentina de uma pessoa ilustre como Joel…com certeza Deus chama para seu lado somente pessoas boas…Descanse em paz Amigo…

• 12 de novembro de 2011 em 15:54

• 12 de novembro de 2011 em 18:29
    Permalink

que Deus de força e conforto ao coraçao da familia

• 12 de novembro de 2011 em 18:39
    Permalink

Que DEUS conforte os corações dos familiares e amigos do grande vereador Joel Almeida… Sentimentos sinceros de toda familia Dalazuana.

• 18 de novembro de 2011 em 15:43
    Permalink

Mes queridos meu nome é paulo Sergio sou da cidade de Itapecerica da Serra São Paulo, eu também conheci o vereador Joel e senti muito a sua perda, acredito que São José dos Pinhas perde muito com sua falta , pois o vereador Almeida não era somente o representante dos interesses do povo no parlamento desta cidade, mas era o proprio povo no poder, deixo aqui a familia, aos amigos, aos eleitores, a camara municipal, que superem esta dor e continuem a sua luta que era o desenvolvimento e o progresso do povo desta cidade, pra frente São Jose´dos pInhais… não podemos nos dispersar, a luta continuas agora e sempre.