III Festa da Criança é realizada na Borda do Campo

De iniciativa do gabinete da vereadora Mari Temperasso, juntamente com o Projeto Amigos da Bola, realizou-se, no dia 09 de outubro, a III Festa da Criança no bairro Borda do Campo. Mais uma vez, a festa foi um grande sucesso e contou com mais de 1000 pessoas que desfrutaram de inúmeros brinquedos, como cama elástica, piscina de bolinhas, tribogã, castelinhos, além de oficina de desenho e balões e camarim de pintura.

As crianças também receberam lanches e doces gratuitamente e concorreram a brindes.  A festa da criança teve seu local alterado devido ao mal tempo no domingo, ocorrendo nas dependências do Colégio Estadual Zilda Arns, o que não desmotivou as pessoas a participarem e a aceitação novamente, foi grande.

A vereadora Mari destacou a integração dos moradores da Borda do Campo na organização e participação no evento: “Realizamos esse sonho de proporcionar aos pequenos moradores da Borda do Campo um dia alegre, festivo, de muitas brincadeiras e lanches a todos sem custo algum, pois sei o quanto precisam de um carinho e que o futuro da nossa cidade está nas mãos delas. Agradeço aos colaboradores e sinto-me realizada por este evento com tamanho sucesso”, disse.

Assessoria de Imprensa 17/10/2011

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução