Câmara adere à campanha Outubro Rosa

Principal objetivo é alertar sobre o câncer de mama

Campanha mundialmente realizada no décimo mês de cada ano, o Outubro Rosa foi aderido também pela Câmara Municipal de São José dos Pinhais. Com o objetivo de alertar as mulheres a respeito da prevenção ao câncer de mama, diversas cidades iluminam, durante todo o mês, seus pontos turísticos.

Este ano, a Câmara optou por mudar a cor do seu site institucional lembrando aos visitantes a importância do auto-exame das mamas e dos exames preventivos. No decorrer de outubro, as unidades de saúde oferecerão orientações e exames, incentivando, assim, a realização de mamografias. Demais atividades podem ser conferidas no site do Executivo Municipal: www.sjp.pr.gov.br.

Assessoria de Imprensa 10/10/2011