Mari Temperasso visita obra do Colégio Tarsilla do Amaral

           A Vereadora Mari Temperasso, visitou na última segunda-feira (19), as obras do Colégio Tarsilla do Amaral da Planta Roseli, bairro Borda do Campo. A vereadora já esteve na Secretaria Estadual de Educação, há alguns meses, versando sobre a referida construção.

             Atualmente, o colégio funciona em dualidade administrativa com o município de São José dos Pinhais, mas o espaço é pequeno e não comporta a demanda de alunos da região.

             As obras foram retomadas no início do ano e o Secretário Estadual de Educação, Flávio Arns, garante que até o início de 2012, o prédio já poderá ser utilizado, pois os alunos necessitam dessa área. O secretário relatou, ainda, que em breve estará, junto com Mari Temperasso, visitando e vistoriando os colégios de toda a região da Borda do Campo.

             Estiveram presentes, na ocasião,  o deputado  federal Leopoldo Meyer que ressaltou a importância do término da construção para benefício dos alunos locais; Chaiane, atual diretora do Colégio; Maurício Ferraz da Costa, Chefe da área metropolitana sul do núcleo de educação; Márcia, diretora do Colégio Zilda Arns e Mari, representando o deputado estadual Francisco Buhrer.

              “É importante a urgente construção da nova sede para que possamos dar maior comodidade aos alunos e funcionários do Colégio, pois o espaço utilizado atualmente está ficando reduzido, levando em conta o número de alunos, por isso agradeço ao Secretário de Educação do Estado a atenção dada ao caso e espero que juntos possamos providenciar de maneira rápida e eficaz a construção do novo espaço” destacou Mari.

 

Assessoria de Imprensa
22/09/2011

2 comentários em “Mari Temperasso visita obra do Colégio Tarsilla do Amaral

  • 28 de novembro de 2011 em 00:33
    Permalink

    Olá Vereadora Mari Temperasso. Foi com muita alegria que vim á saber sobre a construção do colégio do bairro Planta Roseli que segundo Flávio Arns vai estar pronto no início de 2012. Depois de tanta luta e cobrança perante ao estado e á Secretária de Obras do estado que a população do bairro se sente como se não tivesse sido esquecida através da promessa de conclusão da obra do colégio. Obra qual passou por vários problemas : a primeira construtora faliu então, vieram as licitações as quais nos causaram tamanhos trantornos. Então, veio a segunda construtora a qual no começo teve um início muito lento dos seus serviços, e o qual eu acompanhava de perto. E agora lhe faço uma pergunta Vereadora, que espero ter uma resposta concreta: A previsão desta obra que acabei de ler é realmente para ser concluída para o ano letivo de 2012? Pois até então, nos últimos 5 anos sempre ficou na promessa de cada ano que entrava a obra iria ser concluída. Até aonde a comunidade pode acreditar nisso?

    Um abraço de sua eleitora Josiane.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support