Atleta são-joseense é homenageado na Câmara Municipal

Requerimento é de autoria do vereador professor Walder Mulbak

 

            O atleta são joseense, Maykon de Morais da Silva, recebeu, durante a sessão ordinária dessa quinta-feira (11) da Câmara Municipal, diploma de louvor e reconhecimento, concedido através de requerimento apresentado pelo vereador professor Walder Mulbak. Maykon é praticante de Taekwondo e foi campeão brasileiro, este ano, em sua categoria.

            Acompanharam a entrega da homenagem, o secretário municipal de esporte e lazer, Claudio Padilha e os amigos e familiares do atleta. Para o proponente, o voto de louvor e reconhecimento é justo. “Esta Casa está reconhecendo a dedicação do Maikon, tanto nos estudos quanto na arte marcial que pratica”, afirmou Walder em discurso. O vereador também leu o currículo do atleta com suas várias conquistas no esporte.

            Maikon de Morais da Silva nasceu em agosto de 1994 em São José dos Pinhais. Começou a treinar taekwondo com apenas dois anos e, aos quatro, já estava em uma academia. Atualmente, após conquistar vários títulos, o atleta treina em uma academia no bairro Quissisana. Segundo ele, seu maior sonho é ser campeão mundial.

            O Taekwondo é uma arte marcial coreana criada há mais de dois mil anos. Tornou-se esporte olímpico oficial em 2000, nas Olimpíadas de Sydney (Austrália).

 

O proponente da homenagem, vereador professor Walder

           

 Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 15/08/2011

 

 

Clique duas vezes na foto e a veja em alta resolução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support