Vereadores participam de inauguração da trincheira Ministro Affonso Camargo

Tráfego foi aberto ao meio dia desta segunda-feira (04)

             Após quase dois anos de obras, a trincheira localizada no cruzamento das avenidas Rui Barbosa e das Torres foi inaugurada. O descerramento da placa foi feito pelo governador Beto Richa e pelo prefeito de São José dos Pinhais, Ivan Rodrigues. A cerimônia de inauguração realizou-se na manhã desta segunda-feira (04) e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas os vereadores do município.

            Com investimento de R$12,5 milhões, a trincheira Ministro Affonso Camargo facilitará o tráfego de veículos entre os bairros da região norte (Afonso Pena) e o centro do município. Também serão beneficiados os usuários do sistema viário que liga a capital a outros estados da região sul, litoral e aeroporto internacional Afonso Pena.

            Participaram da inauguração, além do presidente do Legislativo professor Assis Manoel Pereira (PSDB), os vereadores Aílton Fenemê (PSDB), Mari Temperasso (PSDB), Lúcia Stoco (DEM), Bira do Banco (PT), Onildo (PT), Toninho da Anderson (PP), Carlos de Castro (DEM) e Walder Mulbak (DEM). Também compareceram os deputados federais Leopoldo Meyer e Luiz Carlos Setim, o deputado estadual Francisco Buhrer, demais autoridades do município e da Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba).

            Para Assis Manoel Pereira a obra é uma conquista da comunidade são-joseense. “Finalmente a população poderá se deslocar sem transtornos e, dessa forma, os congestionamentos serão diminuídos sem prejudicar os moradores de São José dos Pinhais que se dirigem diariamente ao centro da cidade”, afirmou o presidente da Câmara Municipal.

            A construção da trincheira é uma parceria do governo do Paraná, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e prefeitura de São José dos Pinhais. O Banco Nacional de Desenvolvimento Urbano (BNDES) financiou 65% da obra.

Governador Beto Richa, Ivan Rodrigues e Assis Manoel Pereira

 

Nova trincheira Ministro Affonso Camargo

 

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 04/07/2011

 

 

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support