Mari Temperasso enaltece união dos moradores e comerciantes da Borda do Campo

A Vereadora Mari Temperasso participou, no último dia 23, da reunião de exposição do Projeto de Revitalização da Rua Canoinhas com membros do comércio e comunidade da Borda do Campo.

A proposta da Secretaria Municipal de Urbanismo é fomentar a circulação local no comércio da Borda, que é centralizado na Rua Canoinhas. Esse projeto foi readequado e adaptado para atender as necessidades de todos e vai contemplar os comerciantes, o tráfego de veículos e pedestres.

Com o novo projeto, a Rua Canoinhas vai contar com calçadas de 2,40m e 2,90m, 58 áreas de estacionamento regulamentadas, inclusive com vagas específicas para carga e descarga, maior sinalização, além da revitalização da praça.

Os moradores e comerciantes pediram que o projeto seja concluído com rapidez, não prejudicando, assim, as vendas. A Prefeitura Municipal se comprometeu a concluir as obras em 120 dias.

Com a Rua Canoinhas e praça revitalizadas, e maior segurança no local, as famílias poderão frequentar o comércio com maior comodidade, aumentando, dessa forma, as vendas do comércio local e valorizando as lojas do bairro.

Durante a reunião, Mari afirmou aos presentes que a Prefeitura havia mudado o projeto para beneficiar a todos e pediu para que levantassem a mão os que concordavam com a alteração. Quase por unanimidade, os moradores e comerciantes se mostraram a favor.

“Estou muito feliz com a realização deste projeto, desde 2009 venho trabalhando para que a Rua Canoinhas seja contemplada e, hoje, conseguimos, com louvor, a sua efetivação. Com certeza, pedestres, comerciantes e motoristas ficaram satisfeitos com as mudanças elaboradas, pois o projeto foi alterado para melhor atender a comunidade. Aproveito a oportunidade para agradecer a Secretaria de Urbanismo e Secretaria de Obras por atender ao pedido do povo e concretizar esse feito”, declarou a vereadora.

A vereadora participou, em 2009, de reunião sobre o tema

Assessoria de Imprensa 25/05/2011