Mari Temperasso enaltece união dos moradores e comerciantes da Borda do Campo

           

             A Vereadora Mari Temperasso participou, no último dia 23, da reunião de exposição do Projeto de Revitalização da Rua Canoinhas com membros do comércio e comunidade da Borda do Campo.

            A proposta da Secretaria Municipal de Urbanismo é fomentar a circulação local no comércio da Borda, que é centralizado na Rua Canoinhas. Esse projeto foi readequado e adaptado para atender as necessidades de todos e vai contemplar os comerciantes, o tráfego de veículos e pedestres.

            Com o novo projeto, a Rua Canoinhas vai contar com calçadas de 2,40m e 2,90m, 58 áreas de estacionamento regulamentadas, inclusive com vagas específicas para carga e descarga, maior sinalização, além da revitalização da praça.

            Os moradores e comerciantes pediram que o projeto seja concluído com rapidez, não prejudicando, assim, as vendas. A Prefeitura Municipal se comprometeu a concluir as obras em 120 dias.

            Com a Rua Canoinhas e praça revitalizadas, e maior segurança no local, as famílias poderão frequentar o comércio com maior comodidade, aumentando, dessa forma, as vendas do comércio local e valorizando as lojas do bairro.

            Durante a reunião, Mari afirmou aos presentes que a Prefeitura havia mudado o projeto para beneficiar a todos e pediu para que levantassem a mão os que concordavam com a alteração. Quase por unanimidade, os moradores e comerciantes se mostraram a favor.

            “Estou muito feliz com a realização deste projeto, desde 2009 venho trabalhando para que a Rua Canoinhas seja contemplada e, hoje, conseguimos, com louvor, a sua efetivação. Com certeza, pedestres, comerciantes e motoristas ficaram satisfeitos com as mudanças elaboradas, pois o projeto foi alterado para melhor atender a comunidade. Aproveito a oportunidade para agradecer a Secretaria de Urbanismo e Secretaria de Obras por atender ao pedido do povo e concretizar esse feito”, declarou a vereadora.

 

A vereadora participou, em 2009, de reunião sobre o tema

 

Assessoria de Imprensa 25/05/2011

 

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support