Legislativo aprova reajuste salarial a servidores públicos municipais

Vereadores aprovaram aumento de 7,5%

 

           Em sessão ordinária, realizada excepcionalmente nessa sexta-feira (13), os vereadores são joseenses aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei que dispõe sobre o reajuste de vencimentos dos servidores públicos municipais. O aumento aprovado é de 7,5%.

            Na mesma ocasião, também foi aprovado o auxílio alimentação aos servidores ocupantes de funções com carga horária inferior a 40 (quarenta) horas semanais, sendo o auxílio proporcional a respectiva carga horária.

            Os vereadores Toninho da Anderson (PP) e Onildo dos Santos (PT) fizeram uso da palavra em tribuna para comentar o tema. “Através da democracia e bom senso, chegou-se ao percentual de 7,5%. É um aumento razoável e acho que os funcionários públicos estão satisfeitos”, declarou Onildo. Toninho da Anderson acredita que o reajuste vai melhorar o bem-estar da comunidade em geral. “Os vereadores sempre pensaram no funcionalismo público e na qualidade de vida do município que, afinal, também depende do atendimento desses funcionários”, afirmou.

            O presidente da Câmara Municipal, vereador professor Assis Manoel Pereira, também se pronunciou a respeito. “Os servidores estão sendo beneficiados, pois percebemos que os vencimentos de São José dos Pinhais são superiores aos de outros municípios, inclusive os da capital”, declarou Assis, destacando a valorização dedicada aos funcionários públicos pelos poderes Executivo e Legislativo.

 

Vereador Toninho da Anderson

 

Vereador Onildo

 

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 13/05/2011

 

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support