Vereadores apresentam emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias

 

            Os vereadores são-joseenses apresentaram, nas últimas sessões ordinárias da Câmara Municipal, emendas ao Projeto de Lei que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2012. O prazo para apresentação das emendas termina na próxima terça-feira (17).

            Os legisladores sugeriram diversas melhorias para serem incluídas no próximo orçamento. Entre elas estão a construção e ampliação de CMEIS (Centros Municipais de Educação Infantil), unidades de saúde, capelas mortuárias, ginásios de esportes; implantação de câmeras de segurança em escolas; pavimentação asfáltica e colocação de paralelepípedos.

            Destaca-se, entre os pedidos, a implantação de detector de metais nas escolas municipais, ginásios de esportes e estádios municipais solicitada pelo vereador Onildo dos Santos (PT). Relacionados à saúde pública, o vereador Joel Almeida (PSDB) solicitou a disponibilização de uma ambulância para cada região da cidade; a construção de um centro para tratamento de dependentes químicos e um para atender vítimas de crimes violentos e a construção de um pronto-socorro infantil na região central. A vereadora Mari Temperasso (PSDB) pediu, entre outros, a construção do Hospital do Idoso e ampliação da unidade de saúde do bairro Cidade Jardim.

            As solicitações do vereador professor Walder Mulbak (DEM) estão focadas para a região do bairro Parque da Fonte. Mulbak sugeriu a construção de um novo terminal de ônibus Afonso Pena, novo CMEI e pavimentação definitiva em algumas ruas do bairro. O vereador Carlos de Castro (DEM) também concentrou seus pedidos para o bairro em que mais atua: o Guatupê. Novas unidades de saúde, capela mortuária, escolas e ginásio de esportes estão entre os pedidos do vereador.

            Os vereadores participarão de reunião juntamente com o Poder Executivo para definir quais emendas farão parte da LDO 2012.

 

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 12/05/2011

 

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support