Vereadora Lucia Stoco discursa sobre chuva de granizo na Borda do Campo

A vereadora Lucia Stoco (DEM) fez uso da tribuna, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (14), para falar sobre a chuva de granizo ocorrida no último sábado (08), no bairro Borda do Campo, principalmente nos jardins Nemari.

Segundo a vereadora, o cadastro para recebimento de telhas, realizado pela defesa civil do município ocorreu no dia 10 de abril, porém como era uma segunda-feira, alguns moradores não puderam se cadastrar por estarem em seus trabalhos. “Muitas pessoas procuraram a defesa civil depois dessa data e foram mal atendidas, peço para que o Executivo abra novamente as inscrições”, solicitou.

Lucia Stoco também citou a Lei nº 1664/10 que instituiu a taxa de sinistro em São José dos Pinhais. Tal tributo tem como fato gerador o serviço público municipal de combate a incêndios, prevenção e atendimento a desastres e é cobrado juntamente com o IPTU. “Nós aprovamos essa Lei e espero que as pessoas recebam auxílio, pois é um direito delas”, afirmou Stoco, que também pediu mais respeito com os vereadores. “O Executivo depende do Legislativo, fomos eleitos pelo povo e devemos representá-los e sermos respeitados por isso”, finalizou a vereadora.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 14/04/2011

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support