Vereador Carlos Machado cobra mais segurança

O vereador Carlos Machado (PSDB) fez uso da palavra, na sessão ordinária desta terça-feira (05) da Câmara Municipal, para cobrar melhorias na segurança pública de São José dos Pinhais.

Na opinião do vereador, a situação da polícia militar é precária. “Eles não têm condições de trabalhar. Há falta de viaturas e de policiais”, afirmou Machado. Ainda, segundo ele, a região do bairro Afonso Pena é uma das que mais tem sofrido com a violência: foram 13 roubos nos últimos dias.

Na mesma ocasião, Carlos Machado parabenizou o deputado estadual Francisco Buhrer pela boa vontade em resolver os problemas de segurança em São José dos Pinhais. O vereador também se declarou a favor da redução da maioridade penal de 18 para 16 anos. “Estou revoltado e por isso estou cobrando uma solução. Espero que o governo do estado invista em segurança pública pois, a cada dia que passa, as coisas pioram mais”, finalizou.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 05/04/2011

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support