Vereador Carlos Machado cobra mais segurança

O vereador Carlos Machado (PSDB) fez uso da palavra, na sessão ordinária desta terça-feira (05) da Câmara Municipal, para cobrar melhorias na segurança pública de São José dos Pinhais.

Na opinião do vereador, a situação da polícia militar é precária. “Eles não têm condições de trabalhar. Há falta de viaturas e de policiais”, afirmou Machado. Ainda, segundo ele, a região do bairro Afonso Pena é uma das que mais tem sofrido com a violência: foram 13 roubos nos últimos dias.

Na mesma ocasião, Carlos Machado parabenizou o deputado estadual Francisco Buhrer pela boa vontade em resolver os problemas de segurança em São José dos Pinhais. O vereador também se declarou a favor da redução da maioridade penal de 18 para 16 anos. “Estou revoltado e por isso estou cobrando uma solução. Espero que o governo do estado invista em segurança pública pois, a cada dia que passa, as coisas pioram mais”, finalizou.

Assessoria de Imprensa 05/04/2011

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução