Câmara homenageará PUC pelos 20 anos de implantação do Campus São José dos Pinhais

A Câmara Municipal homenageará, nesta quinta-feira (31), a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC) pelos 20 anos do Campus São José dos Pinhais. A homenagem foi proposta, através de requerimento, pelo presidente do Legislativo, professor Assis Manoel Pereira (PSDB) e pelo segundo secretário da Casa, vereador Bira do Banco (PT).

A sessão solene será realizada no plenário principal da Câmara e contará com a presença do reitor da PUCPR irmão Clemente Ivo Juliatto, vereadores, secretários e demais autoridades do município. Também, se apresentará na ocasião a orquestra de câmera da universidade, regida pelo maestro Paulo Torres.

Localizado na BR-376, o Campus São José dos Pinhais da PUCPR iniciou suas atividades em 1991. Para receber o Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) e o Centro de Ciências Agrárias e Ambientais (CCAA), as instalações foram reformadas e ampliadas. Atualmente, sua área conta com salas de aula, laboratórios, anfiteatro, salas de projeção, biblioteca e centro desportivo e inclui, ainda, a Casa do Empreendedor, um ponto de encontro do empresariado de São José dos Pinhais com a comunidade acadêmica.

Assessoria de Imprensa 30/03/2011

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução