Câmara homenageará PUC pelos 20 anos de implantação do Campus São José dos Pinhais

 

          A Câmara Municipal homenageará, nesta quinta-feira (31), a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC) pelos 20 anos do Campus São José dos Pinhais. A homenagem foi proposta, através de requerimento, pelo presidente do Legislativo, professor Assis Manoel Pereira (PSDB) e pelo segundo secretário da Casa, vereador Bira do Banco (PT).

            A sessão solene será realizada no plenário principal da Câmara e contará com a presença do reitor da PUCPR irmão Clemente Ivo Juliatto, vereadores, secretários e demais autoridades do município. Também, se apresentará na ocasião a orquestra de câmera da universidade, regida pelo maestro Paulo Torres.

            Localizado na BR-376, o Campus São José dos Pinhais da PUCPR iniciou suas atividades em 1991. Para receber o Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) e o Centro de Ciências Agrárias e Ambientais (CCAA), as instalações foram reformadas e ampliadas. Atualmente, sua área conta com salas de aula, laboratórios, anfiteatro, salas de projeção, biblioteca e centro desportivo e inclui, ainda, a Casa do Empreendedor, um ponto de encontro do empresariado de São José dos Pinhais com a comunidade acadêmica.

 

 

 

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 30/03/2011

 

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support