São José dos Pinhais forma comissão para Copa do Mundo 2014

Vereadores serão os membros da comissão

 

          Foi aprovado, na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (24), o requerimento n º185/2011 que formou uma Comissão Especial para acompanhar assuntos relacionados a Copa do Mundo de 2014. 

            Foram escolhidos para compor a comissão um membro de cada bancada partidária do Legislativo: como presidente, o vereador Aílton Fenemê (PSDB), como relator, o vereador Carlos de Castro (DEM) e ainda, Toninho da Anderson (PP) e Bira do Banco (PT).

            Segundo o presidente da Câmara, vereador professor Assis Manoel Pereira (PSDB), há a necessidade de compor tal comissão, pois o município é a porta de entrada da capital, já que o Aeroporto Internacional Afonso Pena localiza-se em São José dos Pinhais.

            Também, de acordo com o presidente da comissão, vereador Aílton Fenemê, é importante que um representante da cidade participe dos eventos e decisões acerca do assunto. “Já há uma Comissão Estadual para o acompanhamento das atividades em relação a Copa 2014, mas queremos que São José dos Pinhais também participe do andamento dos trabalhos”, afirmou.

            Será realizada, na manhã desta sexta-feira (25), uma reunião na sede da Prefeitura Municipal, com a participação da Comissão Estadual, o Prefeito Ivan Rodrigues, vereadores e demais autoridades para discussão de assuntos relacionados as melhorias necessárias ao Aeroporto Internacional Afonso Pena.

           

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 24/03/2011

 

 

Clique 2 vezes na foto e veja em alta resolução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support