São José dos Pinhais forma comissão para Copa do Mundo 2014

Vereadores serão os membros da comissão

Foi aprovado, na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (24), o requerimento n º185/2011 que formou uma Comissão Especial para acompanhar assuntos relacionados a Copa do Mundo de 2014.

Foram escolhidos para compor a comissão um membro de cada bancada partidária do Legislativo: como presidente, o vereador Aílton Fenemê (PSDB), como relator, o vereador Carlos de Castro (DEM) e ainda, Toninho da Anderson (PP) e Bira do Banco (PT).

Segundo o presidente da Câmara, vereador professor Assis Manoel Pereira (PSDB), há a necessidade de compor tal comissão, pois o município é a porta de entrada da capital, já que o Aeroporto Internacional Afonso Pena localiza-se em São José dos Pinhais.

Também, de acordo com o presidente da comissão, vereador Aílton Fenemê, é importante que um representante da cidade participe dos eventos e decisões acerca do assunto. “Já há uma Comissão Estadual para o acompanhamento das atividades em relação a Copa 2014, mas queremos que São José dos Pinhais também participe do andamento dos trabalhos”, afirmou.

Será realizada, na manhã desta sexta-feira (25), uma reunião na sede da Prefeitura Municipal, com a participação da Comissão Estadual, o Prefeito Ivan Rodrigues, vereadores e demais autoridades para discussão de assuntos relacionados as melhorias necessárias ao Aeroporto Internacional Afonso Pena.

Assessoria de Imprensa 24/03/2011

Clique 2 vezes na foto e veja em alta resolução