Professor Imar solicita Instituto de Saúde para servidores públicos

          O vereador professor Imar Augusto (PSB) apresentou, na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (10), indicação solicitando ao Executivo a criação e implantação do Instituto de Saúde do Servidor Público Municipal. O objetivo principal do pedido é ofertar consultas e exames aos funcionários públicos de São José dos Pinhais.

            Segundo o vereador, que já fez a mesma solicitação em 2009, o atendimento é de vital importância ao trabalhador e seus familiares pois, dessa maneira, também se beneficiará todos os cidadãos através da melhoria do serviço público municipal. “A saúde pública é um dos principais alicerces da sociedade e temos que amparar o servidor nessa área, já que ele é a força motriz da administração pública municipal” explicou Imar.

            Atualmente, São José dos Pinhais conta com mais de cinco mil servidores e, de acordo com a indicação, o Poder Executivo poderá promover parcerias com instituições que viabilizem o atendimento a todos os funcionários públicos municipais. A indicação será encaminhada ao Executivo para estudos e possível aprovação.

 

 

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 10/03/11

 

 

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support