Professor Imar solicita Instituto de Saúde para servidores públicos

O vereador professor Imar Augusto (PSB) apresentou, na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (10), indicação solicitando ao Executivo a criação e implantação do Instituto de Saúde do Servidor Público Municipal. O objetivo principal do pedido é ofertar consultas e exames aos funcionários públicos de São José dos Pinhais.

Segundo o vereador, que já fez a mesma solicitação em 2009, o atendimento é de vital importância ao trabalhador e seus familiares pois, dessa maneira, também se beneficiará todos os cidadãos através da melhoria do serviço público municipal. “A saúde pública é um dos principais alicerces da sociedade e temos que amparar o servidor nessa área, já que ele é a força motriz da administração pública municipal” explicou Imar.

Atualmente, São José dos Pinhais conta com mais de cinco mil servidores e, de acordo com a indicação, o Poder Executivo poderá promover parcerias com instituições que viabilizem o atendimento a todos os funcionários públicos municipais. A indicação será encaminhada ao Executivo para estudos e possível aprovação.

Assessoria de Imprensa 10/03/11

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução