Vereadora Mari Temperasso propõe programa de recuperação fiscal

Mais cinco indicações foram apresentadas por ela na sessão desta quinta-feira (10)

 

A vereadora Mari Temperasso (PSDB) apresentou, na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (10), seis indicações com pedidos de melhorias para a população de São José dos Pinhais.

Entre suas indicações destaca-se a de nº 6013/2011 em que a vereadora solicita, ao Poder Executivo, a realização de estudos a fim de implantar o Refis (Programa de Recuperação Fiscal). O programa, se aprovado, terá como objetivo principal anistiar os impostos de pessoas físicas e jurídicas no período de trinta (30) a noventa (90) dias no âmbito municipal. “Queremos proporcionar a regularização do IPTU, o Imposto Sobre Serviço (ISS) e os alvarás que já se encontrem em cobrança judicial. É um pedido da população que esperamos que dê certo”, afirmou Mari.

 Também relacionado a impostos, a vereadora apresentou indicação para que a Prefeitura implante um sistema de alerta e envio de correspondência aos contribuintes que estiverem em débito junto ao Executivo.

Na mesma ocasião, Mari Temperasso pediu para que se aumente o estacionamento público localizado em anexo a Praça do Verbo Divino; a limpeza de bocas-de-lobo no bairro Boneca do Iguaçu e rondas de policiamento da Guarda Municipal Comunitária, nos horários de entrada e saída das escolas municipais e estaduais da Borda do Campo, bairro que a vereadora é representante.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 10/02/2011

 

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support