Vereadora Mari Temperasso propõe programa de recuperação fiscal

Mais cinco indicações foram apresentadas por ela na sessão desta quinta-feira (10)

A vereadora Mari Temperasso (PSDB) apresentou, na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (10), seis indicações com pedidos de melhorias para a população de São José dos Pinhais.

Entre suas indicações destaca-se a de nº 6013/2011 em que a vereadora solicita, ao Poder Executivo, a realização de estudos a fim de implantar o Refis (Programa de Recuperação Fiscal). O programa, se aprovado, terá como objetivo principal anistiar os impostos de pessoas físicas e jurídicas no período de trinta (30) a noventa (90) dias no âmbito municipal. “Queremos proporcionar a regularização do IPTU, o Imposto Sobre Serviço (ISS) e os alvarás que já se encontrem em cobrança judicial. É um pedido da população que esperamos que dê certo”, afirmou Mari.

Também relacionado a impostos, a vereadora apresentou indicação para que a Prefeitura implante um sistema de alerta e envio de correspondência aos contribuintes que estiverem em débito junto ao Executivo.

Na mesma ocasião, Mari Temperasso pediu para que se aumente o estacionamento público localizado em anexo a Praça do Verbo Divino; a limpeza de bocas-de-lobo no bairro Boneca do Iguaçu e rondas de policiamento da Guarda Municipal Comunitária, nos horários de entrada e saída das escolas municipais e estaduais da Borda do Campo, bairro que a vereadora é representante.

Assessoria de Imprensa 10/02/2011

Clique 2 vezes na foto e a veja em alta resolução